Fevereiro 11, 2020

Quem Somos

A Associação Social Cultural e Desportiva de Rebolosa, Instituição Particular de Solidariedade Social, encontra-se registada na Direção Geral da Segurança Social, como IPSS, no Livro n.º 6 das Associações de Solidariedade Social sob o n.º 34/96, a fls. 120 verso e 121, em 08 de janeiro de 1996.

A Associação tem por objetivos:

Estabelecer entre todos os associados a união, a participação dos mesmos nas mais variadas

tarefas e providenciar na defesa dos seus interesses e regalias;

Promover a cultura local entre os seus associados;

Contribuir para o desenvolvimento do desporto;

Lutar pelo estreito cumprimento das práticas desportivas e culturais dentro da legalidade;

Atuar no campo da Segurança Social, nomeadamente na proteção da terceira idade;

Criação e melhoramento das condições de vida dos idosos, crianças e jovens associados;

No campo da saúde, criar condições físicas e humanas para o funcionamento de um posto médico;

Zelar pelas normas legais da Segurança Social;

Promover ou apoiar cursos ou outras ações de formação, para funcionários e sócios da Associação.